Home
- -
Tiago Hirayama acusado de rebeldia e de deixar a presença de Deus, acusado de abrir mão de tudo, até de um cargo de ''PRESBÍTERO'' que de ante-mão gostaria de explicar, nunca foi perguntado para mim se eu aceitaria esse cargo, apenas de um dia para o outro um certo Pastor resolveu ''CONSAGRAR'' naquele tempo com 23 anos de idade, sem nenhuma experiencia em ensino, sem nenhuma experiencia de estudo mais profundo da palavra de Deus, apenas um coração sincero de quem aceitou a fé em nosso Senhor Jesus Cristo. Acusado de não ser a mesma pessoa que teria aceitado a fé no inicio (óbvio que não seria a mesma pessoa, pois conforme Rm 12.2 e1Pe 1.14 a nossa mente muda conforme o fato de nós não nos amoldarmos com o padrão desse mundo, mas sendo transformado pela renovação da nossa mente, acho que aquele Pastor esperava que eu continuasse com a mesma mente de quando aceitei a fé e me moldasse conforme a mente dele e não a mente de Cristo). Desacreditado em relação a questão de Deus estar comigo ou não, pois quando me separei dessa tal organização foi citado que Deus não estaria comigo dentro dessa situação (observação: Foi tentado jogar o sentimento de medo dentro mim e o peso de uma consciência que acha que Deus está dentro da instituição e não em todos os lugares). Acusado de ingratidão, pois queriam que me tornasse um cúmplice no crime, na verdade para eles o criminoso na cena sou eu, enfim acusado de tudo o que podem se imaginar.
Quem saiu de uma igreja pentecostal sabe do que estou falando...Hoje em dia faço parte de um grupo chamado ANF (All Nations Fellowship, Todas as nações em comunhão) http://www.allnationsfellowship.net/ que é um grupo em parceria com http://www.desiringgod.org/ .
Se você deseja conhecer mais sobre nós e o que nós cremos, apenas visite esses sites e conheça um pouco mais.
Mas você acha que estaria sozinho nesse crime...compartilho esse site com minha esposa Nikkita Hirayama, que também foi acusada de varias heresias e de não saber demonstrar amor ao próximo ( acho que eles queriam que nós ficássemos beijando e abraçando eles o tempo todo, imagino eu agora que a linguagem de amor que eles acreditam seja apenas tapinhas nas costas e sempre aprovando seus erros e heresias). Enquanto ela esteve em comunhão com certas pessoas, sempre foi elogiada por todos, até confissão de amor do tipo '' Você soube demonstrar um verdadeiro amor'' foi liberada em direção a ela, mas a partir do momento que começamos a desconfiar e perguntar mais coisas, começou a acusação gospel clássica dos pentecostais. Acusada de hipocrisia e arrogância por pessoas que mal a conheciam.
Mas tudo isso é para explicar que somos estudantes da palavra de Deus e participávamos de uma comunidade que se diz igreja, mas ao nos aprofundarmos não somente no conhecimento das escrituras, mas também em comunicação e comunhão, acabamos descobrindo coisas que não queríamos. Se você quiser saber o que não fazer em uma igreja, o que não ensinar, poderíamos te indicar nossa ultima comunidade, eles vão te ensinar direitinho, os procedimentos e até mesmo a forma como aconselhar as pessoas (só te lembrar uma coisa, se você desejar isso, te aconselho a esquecer a Disney, Porque se você mencionar ou estar vestido com alguma coisa da Disney é como se o próprio Satanás entrasse lá dentro), também posso te falar que será um bom programa humorístico pois profecias são liberadas e não são cumpridas e todo mundo continua a desfrutar suas profecias mentirosas de procedência humana.
Agradecimentos Finais
Hoje gostaria de agradecer a eles, pois me ensinaram muitas coisas, principalmente o que não fazer nas próximas comunidades que estiver, me ensinaram a estudar a bíblia com mais cautela e com cuidado obedecendo a hermenêutica e a exegese, me ensinaram a estudar o significado das palavras do original grego, hebraico, me ensinaram a não tirar um texto isolado e usar para meus próprios interesses, me ensinaram como tratar as pessoas, a não ficar bajulando e nem tentando de todas as formas fazer com que essa pessoa fique dentro da comunidade, me ensinaram como não se cumprir uma profecia, me ensinaram como não tratar minha família , pois se não consigo amar e respeitar os de dentro da minha própria casa como faremos com os demais.
Apesar de nossa sentença de morte já estar nas mãos deles, Apesar dos ataques sem fundamentos bíblicos que continuam até o dia de hoje, apesar de não oferecem o alimento correto senão acusações e alimentação para a ira dos irmãos contra nós, nós os amamos.
Home
Quem saiu de uma igreja pentecostal sabe do que estou falando...Hoje em dia faço parte de um grupo chamado ANF (All Nations Fellowship, Todas as nações em comunhão) http://www.allnationsfellowship.net/ que é um grupo em parceria com http://www.desiringgod.org/ .
Se você deseja conhecer mais sobre nós e o que nós cremos, apenas visite esses sites e conheça um pouco mais.
Mas você acha que estaria sozinho nesse crime...compartilho esse site com minha esposa Nikkita Hirayama, que também foi acusada de varias heresias e de não saber demonstrar amor ao próximo ( acho que eles queriam que nós ficássemos beijando e abraçando eles o tempo todo, imagino eu agora que a linguagem de amor que eles acreditam seja apenas tapinhas nas costas e sempre aprovando seus erros e heresias). Enquanto ela esteve em comunhão com certas pessoas, sempre foi elogiada por todos, até confissão de amor do tipo '' Você soube demonstrar um verdadeiro amor'' foi liberada em direção a ela, mas a partir do momento que começamos a desconfiar e perguntar mais coisas, começou a acusação gospel clássica dos pentecostais. Acusada de hipocrisia e arrogância por pessoas que mal a conheciam.
Mas tudo isso é para explicar que somos estudantes da palavra de Deus e participávamos de uma comunidade que se diz igreja, mas ao nos aprofundarmos não somente no conhecimento das escrituras, mas também em comunicação e comunhão, acabamos descobrindo coisas que não queríamos. Se você quiser saber o que não fazer em uma igreja, o que não ensinar, poderíamos te indicar nossa ultima comunidade, eles vão te ensinar direitinho, os procedimentos e até mesmo a forma como aconselhar as pessoas (só te lembrar uma coisa, se você desejar isso, te aconselho a esquecer a Disney, Porque se você mencionar ou estar vestido com alguma coisa da Disney é como se o próprio Satanás entrasse lá dentro), também posso te falar que será um bom programa humorístico pois profecias são liberadas e não são cumpridas e todo mundo continua a desfrutar suas profecias mentirosas de procedência humana.
Agradecimentos Finais
Hoje gostaria de agradecer a eles, pois me ensinaram muitas coisas, principalmente o que não fazer nas próximas comunidades que estiver, me ensinaram a estudar a bíblia com mais cautela e com cuidado obedecendo a hermenêutica e a exegese, me ensinaram a estudar o significado das palavras do original grego, hebraico, me ensinaram a não tirar um texto isolado e usar para meus próprios interesses, me ensinaram como tratar as pessoas, a não ficar bajulando e nem tentando de todas as formas fazer com que essa pessoa fique dentro da comunidade, me ensinaram como não se cumprir uma profecia, me ensinaram como não tratar minha família , pois se não consigo amar e respeitar os de dentro da minha própria casa como faremos com os demais.
Apesar de nossa sentença de morte já estar nas mãos deles, Apesar dos ataques sem fundamentos bíblicos que continuam até o dia de hoje, apesar de não oferecem o alimento correto senão acusações e alimentação para a ira dos irmãos contra nós, nós os amamos.